Política de Troca

Nós, da Bo Cosméticos, trabalhamos para que a sua satisfação seja completa, desde o nosso primeiro contato, por meio dos nossos canais de vendas e atendimento, até o momento em que você recebe os nossos produtos, feitos com todo cuidado para se sentir cada vez mais linda.

Entendemos, entretanto, que, por mais que tenhamos muito capricho e sigamos processos de qualidade em todo nosso ciclo de produção e comercialização, falhas podem ocorrer. é por isso que estamos aqui: para corrigi-las e garantir que o resultado final do nosso contato seja a sua satisfação e que a nossa relação seja duradoura e de sucesso recíproco

Atenção! tenha sempre a identificação do seu pedido, bem como a nota fiscal, para que possamos localizá-lo.

Sobre trocas, desistências e devoluções;

- o Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de trocar ou desistir da sua compra em até sete dias após o recebimento do produto. dessa forma, é possível escolher outro produto em estoque ou receber de volta o valor pago. é importante frisar que, nesse caso, a devolução só poderá ser feita se o produto estiver na embalagem original, com o lacre inviolado, sem sinais de uso.

- se quiser fazer uma troca por um produto de outro valor, seja inferior ou superior, disponibilizaremos um voucher, para que use o valor pago em uma nova compra.

- caso o produto que você recebeu não seja o mesmo que comprou, tire uma foto e envie para o e-mail oi@bocosmeticos.com.br, junto com a identificação do seu pedido. pode ter ocorrido uma falha, durante a etapa de expedição.

- se, ao abrir a embalagem, você notar que o produto chegou com algum defeito, envie uma foto pra nós, explicando do que se trata. vamos providenciar o envio de um produto novo, em perfeito estado.

- o Código de Defesa do Consumidor estabelece que o fabricante tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. caso o problema não seja resolvido dentro desse prazo, você pode cancelar a sua compra.

- na hora de receber a sua encomenda, verifique se a embalagem está em perfeito estado. caso haja alguma avaria, você pode recusar o recebimento. faça uma anotação atrás da nota fiscal e devolva ao entregador. em seguida, entre em contato conosco e comunique o ocorrido, para que possamos ajudá-la.

- nós não fazemos troca por causa de incompatibilidade de tons e cores dos nossos produtos com a sua pele. antes de efetuar a compra, certifique-se sobre quais produtos são ideais para você. nosso time de consultores está pronto para ajudá-la na escolha.

- a nossa política de trocas e devoluções está amparada na legislação brasileira. diante de qualquer uma dessas necessidades, entre em contato conosco, para que possamos esclarecer todas as dúvidas e informar como será possível ajudá-la.

- nosso time está pronto para atendê-la da melhor forma, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.